terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Candidatos eleitos em Paulo Ramos e Marajá do Sena serão diplomados sem solenidade.

 


A Justiça Eleitoral, por meio do juiz Francisco Crisanto de Moura, Titular da 102ª Zona Eleitoral de Paulo Ramos, convocou para a diplomação os candidatos eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, bem como os dois primeiros suplentes dos municípios de Paulo Ramos e Marajá do Sena.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo no dia 1º de janeiro de 2021. O prazo para a Justiça Eleitoral diplomar os eleitos e suplentes encerra no dia 18 de dezembro.

Conforme o Edital de convocação, os diplomas serão expedidos no dia 16 de dezembro, e a partir da expedição dos referidos diplomas, será considerada, para todos os efeitos legais, realizada a diplomação dos candidatos e dos suplentes.

Esse ano, em virtude da pandemia causada pela Covid-19 e como medida de prevenção à disseminação do coronavírus, não haverá a solenidade pública de diplomação. Os diplomas dos eleitos e até os 2º suplentes serão disponibilizados no SITE do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (www.tre-ma.jus.br), para acesso e impressão por eles próprios, a partir da data de diplomação acima estabelecida, 16 de dezembro de 2020.

Veja a relação de convocados por município:

PAULO RAMOS -MA


MARAJÁ DO SENA-MA














Nenhum comentário:

Postar um comentário