quinta-feira, 15 de maio de 2014

LAGO DA PEDRA: Mulher é apontada como mandante da morte do marido


A Polícia Civil de Lago da Pedra,sob o comando do delegado Dr.Lúcio Rogério,após minuciosa investigação,está preste a finalizar o inquérito sobre a morte de um homem que aconteceu na cidade de Lago da Pedra,no dia 27 de Março.

José de Ribamar,de 35 anos,que morava na zona rural da cidade de  Lago dos Rodrigues,foi morto em uma estrada vicinal,na saída de Lago da Pedra,sentido povoado Cutia.Na época,o caso foi tratado como sendo um latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima estava em sua motocicleta,com a esposa,quando foi abordado por dois elementos,que mandaram parar,pedindo que a mulher corresse.José Ribamar foi morto com dois tiros,um na cabeça e,outro no abdômen (veja).

Após colher algumas provas e,com depoimentos de testemunhas,o delegado chegou a conclusão de que a esposa ,Maria Iracielma,foi quem encomendou a morte do marido.Os investigadores passaram a suspeitar da mulher ainda no dia do crime,que além de não derramar nenhum lágrima,com o marido morto,não esboçava nenhuma comoção,o que não é comum com situações do tipo.

Em um dos depoimentos,a mulher acabou confessando a participação no crime.Segundo o delegado,Iracielma confessou que contratou um mototaxista para que agenciasse os dois matadores.

O ex-mototaxista acabou sendo detido,mas,negou que tenha contratado os pistoleiros.Confirmou que conhece Iracielma e,que andou com ela por vários lugares,segundo ele,Iracielma estava querendo comprar uma arma.Após constituir um advogado,o mototaxista foi liberado.

Iracielma está presa na delegacia de Lago dos Rodrigues,onde permanecerá até a conclusão do inquérito, já que Lago da Pedra não tem carceragem feminina.

A polícia continua as investigações com o intuito de chegar a mais pessoas que estejam envolvidas com o crime.


Informações:(Informe Nova Era)

Nenhum comentário:

Postar um comentário