sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mototaxista e três pessoas da mesma família são presas em Bacabal acusadas de trafico de drogas







O mototaxista Vicente  de Brito, de 55 anos, residente no Parque Amazonas, foi preso pela Polícia Militar quando transportava drogas em sua motocicleta juntamente com Antônia Ariane dos Reis, de 34 anos, que na delegacia alegou que tinha apenas contratado uma corrida.
A prisão ocorreu na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, em Bacabal. Ao notar a presença dos policiais, Vicente tentou despistar, mas como tem passagem na delegacia por tráfico, logo levantou suspeita e coem ele foram encontradas pedras de crack e uma quantia em dinheiro.
A guarnição policial era composta pelos cabos Nadson, Castro e César.

O acusado já foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Rua São José, Bairro Setúbal. Na época, a traficante identificada como “Eva” foi apontada como a autora do disparo de arma de fogo que lhe atingiu o olho.



Família unida pelas drogas


Já por volta das 19 horas uma operação desencadeada pela 16ª Delegacia Regional de Bacabal prendeu na Rua Armando Filho, também no Bairro Trizidela, três pessoas da mesma família. São os irmãos:  Carla da Silva Ferreira, Cássia Regina da Silva Ferreira e Antônio Carlos da Silva Ferreira, Vulgo "Gordão", que portavam 30 trouxinhas de crack, uma pequena porção de maconha, e R$ 123,00 (cento e vinte e três reais), em espécie e moedas.
Os três são filhos do traficante conhecido como "Cerinha" que responde processo em liberdade. Outra irmã dos acusados,  Carleane da Silva Ferreira, encontra-se presa pelo mesmo crime na delegacia de Alto Alegre do Maranhão.

A equipe que participou da operação era composta pelos delegados Carlos Alessandro e Luigi Conti,  e os investigadores Alex e Nayana.
Furto em templo
Ainda nesta quinta-feira (28) mais um templo evangélico foi alvo das ações dos marginais. Dessa vez a Assembleia de Deus, localizada na rua Manoel Aprígio, no Bairro Trizidela, teve o telhado arrombado durante a madrugada.
Os cultos que são religiosamente realizados Do local foi furtada a única caixa amplificada de som; a mesa de áudio e um aparelho DVD, equipamentos usados durantes os cultos que são realizados aos domingos. Terças, e quintas.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia do 1º DP.



fonte: Sergios Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário