Muitos problemas foram levados ao conhecimento do secretário. Todos os representantes de cada município aproveitaram a oportunidade para expor suas dificuldades com relação ao atendimento de pacientes, transferência para outros centros, sucateamento dos hospitais e regulação da rede.
Marcos Pacheco, disse que o encontro já é um passo para se começar a discutir e mudar a situação da saúde no estado e também falou de uma possível mudança no quesito regionalização:
MOSTRANDO FORÇA
“... ”. Muito bom está recebendo o secretário em nosso município e nossos colegas prefeitos e secretários de saúde que compõem a regional de Bacabal. Neste encontro discutimos os pontos cruciais relacionados a esta área e esperamos que em um curto espaço de tempo possamos resolver se não todos, mas a grande parte dos problemas que hoje afligem nossa população que busca atendimento de saúde em nossa região... Todo esse esforço é por uma qualidade melhor na saúde principalmente dos pauloramenses. Nosso trabalho continuará até o final do nosso mandato e se depender da nossa equipe, muito mais conquistas irão chegar para o bem de todos. Até aqui Deus tem nos ajudado, vai continuar nos ajudando e juntos continuaremos a construir uma nova realidade...".
Entre tantos municípios, Paulo Ramos foi escolhido para sediar o evento, com certeza a credibilidade do atual gestor ajudou a fazer a diferença e Tanclêdo faz bonito, além de recepcionar a todos, ainda participou de todos os momentos do encontro ajudando a discutir as questões primordiais na área da saúde principalmente em Paulo Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário