![]() |
População revoltada em frente à Depol de Paulo Ramos |
Na noite desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Paulo Ramos prendeu um dos bandidos de uma quadrilha que vem aterrorizando a população há dias com roubos diários de aparelhos de celular. Sempre atendendo aos apelos da população pauloramense a PM hoje sobre o comando do Sargento Herbeth e que sempre trabalha com o apoio do Delegado Fernando Rezende e sua equipe, saiu às ruas com a missão de dar uma resposta rápida para a sociedade e hoje teve êxito durante essa ação.
Como o bando vinha há dias agindo na cidade e sempre escapavam das guarnições de plantão noturno, as policiais resolveram usar uma estratégia inteligente e não deu outra, os suspeitos foram presos na primeira investida.

Ninguém saiu ferido no confronto, um bandido foi preso e o outro conseguiu fugir pela mata. Neste momento uma operação está sendo realizada no sentido de prendê-lo, mas até o momento do fechamento da matéria, nada havia sido confirmado.
![]() |
Wanderson da Silva Costa/24 anos. |
O “suspeito” que foi preso foi identificado como Wanderson da Silva Costa de 24 anos. Wanderson é natural de Bacabal, mas atualmente reside em Lago da Pedra, na rua Vereador Cleber, bairro Vieira Neto. Ele estava com uma moto Pop 100 sem placa que era usada nos assaltos. Wanderson disse a nossa equipe que não conhecia o comparsa e que foi a primeira vez que fez esse tipo de coisa, aproveitou e pediu desculpas à população.
“Foi a primeira vez moço que fiz isso. Eu tava jogando bola e um cara passou e me chamou para ir ali com ele, só mo meio do caminho ele disse que era pra roubar celular em Paulo Ramos e que era fácil porque ele já tinha feito várias vezes. A gente começou a roubar e na saída a polícia já tava lá no caminho só esperando. Eu não atirei só o outro cara que fugiu... Eu me arrependo demais moço, nunca tinha feito isso... Quero pedir desculpas pro povo e que quando sair daqui não faço mais...”.
REVOLTA
A população tão logo soube da prisão do suspeito, se dirigiu em grande número para a frente da delegacia. a todo momento gritos com pedidos para jogarem Wanderson nos braços do povo, eram ouvidos a todo instante e chama
va a atenção de quem passava nas proximidades. A fúria era tanta que o povo buscava uma brecha nas janelas para poder desabafar contra um dos que estava tirando o sono de todos por aqui.
O certo é que o rapaz preso deu muita sorte da polícia prendê-lo antes da população enfurecida colocar as mãos nele, a exemplo dos casos que já estamos nos habituando a ver nos telejornais de todo o mundo de bandidos que foram espancados ou até mesmo morreram após serem pegos no velho "pulo do gato", por isso ficou quietinho no canto dele.
Acho é pouco
ResponderExcluirAcho é pouco
ResponderExcluir