quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Provável união com o grupo do prefeito Deusimar Serra e Renata Martins em Paulo Ramos


Repercute na cidade de Paulo Ramos (MA), o boato de que o grupo do ex-deputado estadual, Kinkas Araújo, fechou acordo com o prefeito Deusimar Serra. Segundo esses boatos, a filha de Kinkas, Renata Martins, será a vice na chapa do prefeito, que no pleito de outubro concorrerá à reeleição. Sobre o assunto, o blog conversou nesta manhã de terça-feira (28), com Kinkas Araújo. O líder político da oposição confirmou que existe o diálogo com o prefeito Deusimar Serra sobre o assunto, porém esclareceu detalhes do acordo que está sendo costurado. Leia.

Carlinhos: – Vários boatos nas ruas e nas redes sociais afirmam que foi selado um acordo entre Kinkas Araújo e o prefeito Deusimar Serra. No acordo, Renata Martins será a vice na chapa de Deusimar Serra nas eleições deste ano. O que o senhor tem a comentar sobre esse boato?

Kinkas: - Caro amigo Carlinhos, o grupo do Deusimar Serra propôs uma pesquisa pra quem se sair melhor será o cabeça de chapa, estamos consultando as bases, dependendo dessa consulta daremos nossa resposta.

Carlinhos: – Então aconteceu uma conversa entre o senhor e o prefeito Deusimar Serra para tratar de união?

Kinkas: - Houve sim.

Carlinhos: – Há informações que Renata Martins já estaria em pré-campanha junto com Deusimar Serra...

Kinkas: - Não procede a informação, até porque somos adversários até sair o resultado da pesquisa.

Carlinhos: - Não era mais esperado uma junção com o outro pré-candidato a prefeito da oposição, Adailson Machado?

Kinkas: - Caro Carlinhos, nós éramos um grupo só, para sair candidato bastava os interessados trabalharem o grupo dentro do grupo; o que se viu nesses três anos foi um fogo amigo jamais visto em Paulo Ramos.

Carlinhos: - Na sua experiência política, quem serão os cabeças de chaves nas eleições deste ano?

Kinkas: - Só sei que Renata Martins irá ganhar a pesquisa, portanto será a candidata.

Carlinhos: - O senhor confirma que foi o prefeito Deusimar que propôs essa pesquisa para decidir quem será o cabeça de chave em uma eventual união dos dois grupos?

Kinkas: - Exatamente, partiu do grupo de Deusimar Serra e o bom senso diz que quem tem medo de enfrentar uma pesquisa, é porque não tem votos.

Carlinhos: - O senhor deu entender que preferiu unir-se ao grupo de Deusimar, porque estaria chateado com o fogo amigo de Adailson, então o seu rancor com o prefeito é menor que o colega de oposição?

Kinkas: - Carlinhos, tenho quase 35 anos de vida pública nunca guardei rancor de ninguém, cada político monta sua estratégia pra disputar eleições, no dia 04 de outubro nós saberemos quem foi mais hábil. E um detalhe importante que está passando despercebido por todos, quem nos procurou foi o grupo do Deusimar Serra, nunca fui procurado pelo amigo Adailson, o mesmo deve ter suas razões e eu as respeito.

Carlinhos - E senhor estar preparado para a possibilidade de Renata Martins ser a vice do candidato Deusimar?

Kinkas - Sempre fui um homem de palavra se Renata perder na pesquisa iremos cumprir se ganharmos espero que o Deusimar Serra cumpra.

Carlinhos: - Qual sua avaliação do governo de Deusimar Serra?

Kinkas: - Se a Renata ganhar na pesquisa Será um sinal de que ele não está bem.

Carlinhos: - E quais serão os próximos passos que o senhor, seu grupo e Renata Martins darão próximos dias ?

Kinkas: - Continuar o trabalho que ela é seu grupo vem realizando ao longo desses três anos.

Carlinhos: – Uma mensagem para o povo de Paulo Ramos, que talvez estranho esse acordo político com o prefeito.

Kinkas: - O povo de Paulo Ramos conhece nossa família, a própria história do município trás grandes exemplos, Raimundo Nenen foi candidato contra minha mãe depois foi nosso, contra o Noronha, que depois foi o candidato na sucessão do próprio Raimundo Nenen. O importante é ser transparente com seu grupo.

Maquiavel já dizia “na política os aliados de hoje são seus inimigos amanhã e vice versa.”

Fonte: Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário